O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



11 de dez de 2011














Poesia muda.

Eu queria tanto saber
falar do silencio.
Do silêncio das palavras,
que não foram ditas,
das folhas que caem,
para descrever o outono,
do silêncio da rosa colhida...

Das lagrimas que rolam,
diante da partida,
da ferida aberta, que o
tempo não cicatriza,
do riso que chora...
E dos desencontros da vida.

Da dor que tanto incomoda,
mas, o peito não grita.
Eu queria tanto decifrar
o teu silêncio e saber,
aonde mora a tua alegria.

.
.


3 comentários:

  1. Eu também queria saber...
    Assim seria mais fácil tocar o coração do meu amado!
    Lindíssimo poema!
    Tenha uma semana repleta de dádivas!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Crianças Envelhecem"

    http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Dinha".

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, QUERIDA
    Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
    Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
    Novas alegrias e nova paz de espírito...
    Novos horizontes a alcançar...
    Novos ações, novas intenções e novas operações...
    Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir