O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



25 de mar. de 2012

Me namora...?!

Me namora mas
me namore direito,
me queiras por perto,
me aperte, contra o
teu peito...

me namore de verdade,
fale coisas de amor,
use sua criatividade,


me envolva em teu calor

e me namore...!
Me namora com os olhos,
com as mãos e com a alma,
com tudo enfim...

Me namore...
Namore tudo em mim.
.

.




Um comentário:

  1. OLÁ, querida Aline
    Estive ausente pela Quaresma...

    Páscoa é:

    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir