O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



8 de jun. de 2012














Deixa-me provar que te amo ?


Deixa-me provar que te amo
do jeito que eu sei?
Com um olhar, com um beijo,
como sempre desejei...

Deixa-me provar que te amo
da maneira que
sempre quis?
Pouco me importam, as palavras,
quero mesmo é fazer-te feliz.

Deixa-me provar que te amo
como nunca ninguém ousou a dizer?
Entre um olhar e um suspiro e nas
entrelinhas do beijo, faço você
sentir, que sem você não sei viver.

Ah!Deixa-me provar que amo?
Assim saberás que nunca esteve só...
Eu falo como sei e a gente desata esse nó.

Mas se você não permitir nem ouvir...
Deixo aqui impresso o recado...
TE AMO, TE AMO E TE AMO!
Pronto, já está tudo digitado.

.
.




2 comentários:

  1. Nossa...que lindo!
    Um dos mais belos poemas que já li.

    Um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    O amor nos desperta a mente e tudo reage em nós para romper em palavras o que sente o coração...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir