O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



10 de set. de 2012






















Amor proibido...

Que nasceu de um inesperado momento,
E, floresceu no mais lindo, sentimento...
E mesmo que fiquemos, os dois, calados.
Esse amor irradia...Por todos os lados!...

É a cada dia é mais difícil...Conviver!...
Com essa vontade, essa falta de você.
E eu, juro!...Já não consigo ignorar,
A tua existência e o teu lindo olhar.

Porque mesmo de longe, eu imagino...
E essa saudade, eu já não domino.
Então, não sei o que fazer...Não sei!
A não ser, dizer, o que você já sabe...

Que por você me encantei, me apaixonei,
E, essa paixão, no meu coração, já não cabe.
Parece que vai explodir esse meu peito.
A qualquer hora, e de qualquer jeito.


Valquiria Cordeiro
.
.

 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário