O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



6 de fev. de 2013


Eu te amo de verdade!
 
Enquanto espero com vagas lembranças
Imagino teu sorriso como o amanhecer
Teus olhos cheios de uma doce esperança
Pousam sobre mim, tentando me ler...
 
Então és alívio para minha angustia e dor
Faíscas que do nada acendem fogaréu
Paixão que queima e mais o imenso amor
Meu sol que brilha no azulado e terno céu
 
Sonhos que divaga por noites a fio
Abraço que me aquece das dores do frio
Metade da minha metade inteira...
 
Amigo que ampara e me é devoto
Longas horas que passam e eu nem noto
Depois de ouvir a frase verdadeira.
 
Que diz com o coração nos lábios
As tais palavras que são sonhos
Que se fez pura realidade...
 
Quando singelamente eu ouço;
 
Eu te amo de verdade!


ValquíriaCordeiro
.
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário