O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



15 de abr. de 2010

Amor Verdadeiro...



Não lhe julgarei por nada,
e muito menos cobrarei
de ti postura qualquer,
quero apenas ser sua ,
lhe tocar de leve,
me fazer mimada
pra que você se entregue,
a minha doce magia de mulher....

Não me venhas contar seu passado,
já estou ao seu lado ,
e em nada mudarei.
Deixe-me ama-lo como és de fato,
com acertos e erros ,
sinceros ou ingrato.
Apenas deixe que eu te ame,
e que com esse amor lhe inflame,
e lhe faça realizado.

Não me peças perdão ...
você esta seguro aqui,
dentro do meu coração,
e não posso viver ,
sem olhar pra você,
e ver em seus olhos
ternura e encanto,
apenas por perceber
que eu te amo tanto,
e que só sabendo da
sua companhia terei paz.

Não fale nada,
apenas deixe-me
te amar mais e mais.

*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário