O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



2 de abr. de 2010

Será amizade??



Nossa amizade tão intensa,
nossos desabafos e crenças...
Nossas falhas nos amores,
sentimos as mesmas dores...

Nossas indiretas por ciúmes,
você elogiando meu perfume...
nossas risadas fora de hora,
levando as tristezas embora.

O seu carinho ao apontar,
sutilmente os meus defeitos...
O seu jeito de me sondar,
que me deixa sem jeito...

O meu entusiasmo quando,
sei que vamos nos falar...
O tom da sua voz, calma!
Quando estamos a conversar.

Tudo isso faz-me pensar...
Será somente amizade?...
Basta eu ouvir seu nome,
para sentir uma felicidade,
me tomar...

*
*

3 comentários:

  1. Valquíria,

    Qual será o limite do amor e da amizade?
    Por vezes quando percebemos, o sentimento mudou, virou amor...Lindo Verso!

    "A Páscoa não é apenas um momento de reflexão, mas de renovação, da fé, dos costumes, de nossas atitudes diante do universo que nos rodeia."

    Boa Páscoa!!

    Beijos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida
    Passo pra desejar uma Páscoa feliz e abençoada!
    Uma amizade profunda, porque verdadeira, se constrói com o tempo... que Deus lhe seja favorável... neste Tempo Pascal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hoje ao navegar pela net encontrei o seu "cantinho" e adorei.
    Irei seguir com muito prazer
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir