O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



25 de mai. de 2010

Aline...


Aline ,

.Nesse dia tão especial,
em que você faz aniversário,
eu gostaria de abraçar-te,
bem forte, de maneira que
você sentisse todo o carinho
que venho guardando em
nome da nossa amizade..

E todo o amor fraternal
e de almas que nos uniu...
Aqui nessa imensa rede
virtual conhecemos tantas
pessoas, sendo que apenas
algumas fazem a diferença
e você minha querida amiga,
é com toda certeza uma delas..

Que foi chegando...
Gentilmente
e carinhosamente...
E entrou no meu coração,
onde hoje por mérito tens
um lugar só seu.
Eu desejo a você todas as
Realizações...Todas!
Desejo muitas bênçãos,
saúde, paz e todo o amor
que houver...

Ah, minha querida!
Também desejo sucesso
na sua profissão e um amor
verdadeiro que realize todos
os seus sonhos...
Amigos leais sempre!
Flores no seu caminho e que esse
caminho seja guiado por anjos.
UM GRANDE BEIJO
E UM FORTE ABRAÇO,
Da sua amiga que muito lhe estima;


(Valquíria Cordeiro)


Recebi esse lindo presente da minha
amiga...Valquíria
Vou guardar pra sempre no meu coração

Amo vc Flor.
Beijos..Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário