O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



26 de ago. de 2010

Aline você é um anjo...



Existem pessoas tão especiais,
que parecem anjos disfarçados,
sinceros, delicados e tão leais,
que tecem carinhos por todos os lados..
Mas hoje vou falar de uma delas....

Ela que foi chegando devagarinho
e preenchendo o meu coração...
Sempre chega com um recadinho,
que embala a minha emoção..

E quando me faz uma surpresa?
Sempre com muita atenção!...
Acaba mostrando a real beleza,
que transborda do seu coração..

Ah, eu acho que ela é anjo, sim!
Enviada e iluminada por Deus...
Para me ajudar e cuidar de mim
e de tantos outros como eu..

Ou será uma pessoa comum,
cuja bondade e harmonia,
traz para a vida de alguns,
momentos de paz e alegria?...

(Dedicado a amiga linda Aline)

Ganhei esse lindo presente da minha
querida poetisa...
Valquiria,Obrigadaaaa !!!
Te amoooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário