O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



5 de out. de 2010

A pureza do Amor...



Amor verdadeiro é você,
que chegaste de mansinho,
fazendo-me entender,
que é seu amor e carinho,
que dá forças pra eu viver...

Amor verdadeiro é você,
que foi crescendo com o tempo,
tornando-se o mais puro amor,
ultrapassando qualquer sentimento,
que antes achava ser superior...

Amor verdadeiro é você,
é o amor que sentes por mim,
sempre presente na minha vida,
em minhas angustias tem colocado um fim,
protege-me dando-me guarida,
esta sempre junto de mim...

Amor verdadeiro é você,
que vendo em meus olhos tristeza,
insiste em mostrar-me a beleza,
que há em nossa volta,
abraça-me e não me solta,
fazendo-me sentir a leveza,
que é ter você ao meu lado...

O amor verdadeiro é você,
que me olhando nos olhos diz;
Eu te amo!E faz-me entender,
que por você chamo,
antes mesmo de conhecer-te...

.
.

Um comentário: