O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



23 de out. de 2011

Nossos olhares...

Sou fiel ao meu olhar,
Pois, te olho na certeza,
Dos teus olhos encontrar,
Vestidos de volúpia e pureza,

Que só o amor pode demonstrar.
Ah, eu sou mesmo fiel ao meu olhar!
Que te olha com toda beleza,
E, te sonda com delicadeza...

A mesma delicadeza da brisa,
Que vem do sopro do mar...
E a beleza que não precisa,
Nada dizer e nem acrescentar.

Eu sou fiel ao meu olhar,
Pois, compreendo através dele,
A tua fé, e o teu pensar...

E assim, eu sei que és fiel...
Fiel ao seu olhar também,
Pois, nossos olhares, são céu.

Céu de amor, em noite de luar.
Luar que nos transporta para o amor,
E se preciso for...

Nos acolhe, junto ás estrelas,
E nos faz viajar...
Na fidelidade, do meu e do seu olhar.
.
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário