O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



23 de out. de 2011













Uma nova fase

Estou abrindo todas as janelas,
para esta fase da minha vida,
quero admirar e contar estrelas
e deixar cicatrizar a minha ferida...

E também voar, pelo céu azul...
Decifrar o canto dos pássaros,
rever amigos de norte a sul
e contemplar gestos raros.

Preciso sentir o cheiro do mar...
E tocar a areia com as mãos,
e dentro de mim, refugiar
e acalentar o meu coração.

E a noite quero sentir os anjos,
para que eu possa dormir em paz,
sonhar com o canto dos arcanjos
e todas as belezas celestiais...

.
.

2 comentários:

  1. Também estou lutando para viver segundo os seus versos.
    Aproveitando cada leve raio de sol, dando valor à vida em si.
    Espero conseguir.

    Espero que consigamos.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui agraciada quando te conheci Aline, Lininha...Minha amiga linda que sempre com tanto carinho tem demonstrado através de respeito,e dedicação pela minha obra, que é tão simples, mas nasce de uma fonte segura, nasce do meu coração.Eu já nem tenho mais palavras para agradecer, e também aprendi que , quando somos amados sentimos, então, você minha princesa,deve sentir dai, o amor e o imenso carinho que tenho por você.
    Sempre que venho aqui, quero deixar algo em agradecimento, pela sua valorosa amizade, mas
    você bem sabe que o tempo tem me deixado "a ver navios"né?Mas hoje estou aqui registrando,
    todo o meu apreço pela sua tão delicada pessoa e também toda a gratidão por tão devota amizade.QUE DEUS POR SEU AMOR E MISERICÓRDIA LHE ABENÇOE INFINITAMENTE A VOCÊ E SUA CASA, VIU!
    ValquiriaCordeiro sua fã!

    ResponderExcluir