O sonho pode mover nossas vidas, Mas só a fé, pode iluminar os nossos caminhos.

( Valquíria Cordeiro )



13 de mar. de 2010

Parte de você



Quando abro as janelas,
do meu coração pra você
desnudo-me dos meus
sentimentos secretos.
Descobri que diante de você,
posso parecer criança,
falar das minhas utopias,
dos meus erros e acertos,
sem medo.
Você sempre me ouve,
com toda calma,
E como se fosse um
anjo de guarda,
lança sobre mim um
olhar sereno.
E ainda garante entender-me
e amar-me,exatamente
por eu ser assim...
_Parte de você!

*
*

2 comentários:

  1. Com sempre tudo muito encantador amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei este poema amiga linda....
    De tão romantica acredito que cada palavra cobre um pouco de meus sentimentos...
    Parabéns, eu me orgulho em ter um amiga como vc...
    Bjos e muito sucesso!
    Sua amiga Kaká

    ResponderExcluir